25 de junho de 2013

Admiração por você


Eu sei que está bem, que está feliz e que continuará assim porque você é a pessoa mais positiva que eu já tive o prazer de conhecer. Sabia que sempre te invejei por isso? É, essa sua facilidade de lidar com as pessoas, até mesmo com aquelas que não gostam de você, essa alegria rotineira sua, tudo!Te invejo porque me falta isso. Me falta essa paciência com a ignorância alheia, me falta essa confiança na vida, de que ela é boa e que eu posso confiar, me falta positividade. 
Mais uma vez você me mostra que idade não significa maturidade. Sou imatura nesse quesito e bem madura em outros, assim como você é em alguns e não em outros. É bem bonito pensar que a gente se completa de alguma maneira. No seu abraço, sinto isso! Rio quando me agarra forte dizendo que não vai soltar jamais, que estou presa e, quem disse que eu ia tentar sair? Você é tão inocente…
Só me mexo para ficar de frente para você e finjo te enfrentar, dizendo ser mais forte. Logicamente ri da minha cara e eu me sinto ofendida, então tento me soltar só para preservar aquilo que chamo de orgulho. É se debater para um lado, se debate para o outro, os dois ficam cansados, mas - de fato - você é mais forte. Não consegui me livrar, porém nos rendeu boas risadas dos golpes baixos que usamos para brincar. 
Eu olho para você, assistindo me olhar de volta e é inevitável. Me rouba um beijo. Talvez não seja roubo se eu queria que fizesse isso, certo? Saia daqui não. Meu dia fica tão sem-graça quando se afasta fisicamente. Fica aqui para sempre, preso junto ao meu coração. Eu prometo que te dou tudo que quiser, faço o que puder para te deixar feliz, tranquilo e protegido. Te amo sem medo de dizer, sem medo de me arrepender. No fim, acho que essa era a intensão lá do começo, de quando algo divino nos colocou no mesmo caminho.

Nenhum comentário: